Acessos
domingo, 18 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

23º

Min 22º Max 33º

Parcialmente nublado

Olivenca - AL

às 01:41
Política

23/04/2018 ás 22h13 - atualizada em 24/04/2018 ás 17h56

182

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Polícia Federal prende Toninho Lins, ex-prefeito de Rio Largo, AL
Condenado por improbidade administrativa, ele teve mandado de prisão decretado em fevereiro. Ex-prefeito foi preso no Recife, mas será transferido para Maceió.
Polícia Federal prende Toninho Lins, ex-prefeito de Rio Largo, AL

A Polícia Federal, em Alagoas, prendeu, no final da tarde desta segunda-feira, 23, o ex-prefeito de Rio Largo, Antonio Lins de Souza Filho, o Toninho Lins.


Ele foi encontrado no bairro Torre, na cidade do Recife (PE). O preso será submetido a exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado para o Sistema Prisional de Maceió.


Lins foi condenado pelo Pleno do Tribunal de Justiça (TJ/AL) em setembro de 2016, pelos crimes de desvio e apropriação de rendas públicas, falsificação de documentos, falsidade ideológica, fraude em licitações e associação criminosa, com penas que totalizaram 16 anos e dois meses.


Em fevereiro deste ano, o juiz Maurílio da Silva Ferraz determinou que fosse expedido mandado de prisão contra o ex-prefeito para que ele começasse a cumprir provisoriamente a pena. Toninho Lins era considerado foragido.


Com: Agências

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium