domingo, 20 de maio de 2018
Diário na Boca do Povo, a Verdade Nua e Crua. Contato: 82 9 8139-0717

27º

Min 18º Max 30º

Ensolarado

Poco Das Trincheiras - AL

às 11:06
Cultura

24/04/2018 ás 09h56 - atualizada em 26/04/2018 ás 15h01

337

Silvanio Rocha

Poço das Trincheiras / AL

Banda Fanfarra São Sebastião faz bonito em festival
Chamou bastante a atenção do publico por seu vestuário,afinação de seus músicos,beleza e simpatia de suas componentes, quesito esse, que lhe rendeu muitos elogios.
Banda Fanfarra São Sebastião faz bonito em festival

A prefeitura de santana do ipanema realizou no útimo domingo dia 22 de abril  o  primeiro festival de Bandas fanfarras, o evento aconteceu em comemoração aos 143 anos de emancipacão política do município e contou com a participação de nove banda de varios muincípios alagoanos e até de outros estados.


As bandas chamaram a atençao do publico por suas roupas, sincronia e musicalidade durante as apresentações, fazendo a plateia até dançar ao ritimo alegre e contagiante . 


Abrindo  o evento a Banda Fanfarra Maestro Miguel Bulhões desfilou pela Avenida Dr. Arsênio Moreira, a anfitriã emocionou o publico depois de ter ficado parada durante anos, e recebeu diversos elogios enaltecendo a força de vontade de seus menbros.


Em seguida se apresentaram as  Bandas:


Marcial – Messias/AL


Mário Gomes – União dos Palmares/AL


Coordenador Genildo dos Santos – Satuba/AL


Marshing Band Águia de Foto – Águas Belas/PE


Mestre Idalino – Ouro Branco/AL


Cema – Major Izidoro/AL


São Sebastiao – Poço das Trincheiras/AL,   Essa chamou bastante a atenção do publico por seu vestuário,afinação de seus musicos,beleza e simpatia de suas componentes, quesito esse que lhe rendeu muitos elogios.


A Banda que apesar de pouco tempo de formação vem se destacando bastante em suas apresentações, conta com o apoio total da secretaria municipal de cultura de Poço das Trincheiras e a atenção incondicional da gestão da prefeita Aparecida Ferreira, no sentido de incentivar os jovens do município no gosto pela cultura e a musicalidade.



 Fechando o evento com chave de ouro, foi a vez da Banda da Escola Estadual Professor Mileno Ferreira da Silva, que mostrou muita garra, e potencial musical imcomparável.


O publico santanense, além de pessoas vindas de diversas partes da região estiveram presentes durante todo o evento, que foi um grande sucesso e contou com as presenças de figuras represntativas do estado de Alagoas e da Região sertaneja:


Prefeito Isnaldo Bulhões, a primeira-dama Renilde Bulhões, a Vice-prefeita Dra. Christiane Bulhões, o deputado Estadual Isnaldo Bulhões Júnior, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, Desembargador José Carlos Malta Marques, os prefeitos Olavo Neto (Murici), Hugo Wanderley (Cacimbinhas) e Arlindo Garrote (Estrela de Alagoas), vereadores, secretários municipais, dentre outras autoridades.


Por:  Silvanio Rocha


1


2


3


4


6


7

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium