domingo, 20 de maio de 2018
Diário na Boca do Povo, a Verdade Nua e Crua. Contato: 82 9 8139-0717

27º

Min 18º Max 30º

Ensolarado

Poco Das Trincheiras - AL

às 11:04
Política

24/04/2018 ás 12h53

23

Silvanio Rocha

Poço das Trincheiras / AL

Lava Jato faz buscas em gabinetes de parlamentares do PP
O alvo principal é o deputado Eduardo da Fonte (PP-PE), além do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e outros parlamentares
Lava Jato faz buscas em gabinetes de parlamentares do PP


A Polícia Federal (PF) cumpre mandados na Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta terça-feira, 24. Os mandados foram autorizados pelo ministro Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato e a operação foi deflagrada em conjunto com a Procuradoria Geral da República (PGR).


O alvo principal é o deputado Eduardo da Fonte (PP-PE), além do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e outros parlamentares.  Agentes da PF chegaram nas primeiras horas da manhã no gabinete e no apartamento de Eduardo da Fonte, que é investigado por suposta prática de associação criminosa (artigo 2.º da Lei 12.850/2013), com outros parlamentares do PP: Aguinaldo Ribeiro, Arthur Lira, Benedito de Lira, Ciro Nogueira, José Otávio Germano, Luiz Fernando Faria e Nelson Meurer.


De acordo com denúncia do Ministério Público Federal feita em setembro de 2017, os parlamentares seriam integrantes do núcleo político de uma organização criminosa voltada ao cometimento de delitos contra a Câmara dos Deputados, entre outros, visando “a arrecadação de propina por meio da utilização de diversos órgãos públicos da administração pública direta e indireta”.






O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium