Segunda, 24 de setembro de 2018
Anuncie com a gente, Contato: 82 9 8139-0717

27º

Min 20º Max 29º

Parcialmente nublado

Olho D'Agua Das Flores - AL

às 11:21
Polícia

04/05/2018 ás 15h02

51

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Casal é sequestrado no próprio carro ao voltar de supermercado em Maceió
Segundo o relato de uma das vítimas,os bandidos colocaram o casal no banco de trás do 'Nissan Livina' de cor prata, e foram em direção a uma região de mata fechada.
Casal é sequestrado no próprio carro ao voltar de supermercado em Maceió

Um casal viveu momentos de medo e aflição na noite dessa quinta-feira, dia 3. As vítimas foram abordadas no veículo por três indivíduos armados, no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió, quando voltavam para casa após fazer compras em um supermercado na capital.


 

Segundo o relato de uma das vítimas,  os bandidos colocaram o casal no banco de trás do 'Nissan Livina' de cor prata, vendaram as vítimas e foram em direção a uma região de mata fechada.


“Eles pisaram no meio do mundo com a gente sem enxergar nada e à mercê deles. Eles gritavam a todo tempo querendo dinheiro e eu suplicava para deixarem eu e minha esposa viver. Até que abandonaram a gente no local e fugiram com nosso carro para fazer outro assalto”, relatou uma das vítimas.


“Quando nós conseguimos sair do matagal e, ao chegar na Central de Flagrantes, avistamos o nosso carro já sob domínio da polícia”, completou.


Após roubar o casal, os três bandidos teriam praticado um arrastão no conjunto Cleto Marques Luz, também parte alta de Maceió, segundo denúncia recebida pela polícia.


No local, agentes do 5º Batalhão da PM avistaram o carro em atitude suspeita. Durante a perseguição, um dos pneus do veículo estourou e os bandidos terminaram a fuga a pé.


Os militares recolheram o carro e conseguiram entrar em contato com o filho do casal. Os agentes fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado.


Fonte:  Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara,


Assista, abaixo, a matéria feita pela equipe do Balanço Geral Alagoas feita sobre o caso:


 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium