domingo, 20 de maio de 2018
Diário na Boca do Povo, a Verdade Nua e Crua. Contato: 82 9 8139-0717

30º

Min 18º Max 30º

Ensolarado

Poco Das Trincheiras - AL

às 14:33
Política

04/05/2018 ás 15h11

17

Silvanio Rocha

Poço das Trincheiras / AL

Falta pouco para Marx Beltrão se afastar dos Calheiros
Visivelmente magoada, a família Beltrão trabalha nos bastidores para encontrar um melhor caminho para a candidatura de Marx ao Senado
Falta pouco para Marx Beltrão se afastar dos Calheiros

Falta pouco para o grupo do deputado federal Marx Beltrão anunciar o rompimento e consequentemente o afastamento da família Calheiros. 


O ressentimento é imenso depois que Renan pai e Renan Filho anunciaram apoio a Maurício Quintella como o segundo voto para o Senado da República. 


Visivelmente magoada, a família Beltrão trabalha nos bastidores para encontrar um melhor caminho para a candidatura de Marx ao Senado, sem volta como ele mesmo diz, e avalia também uma aproximação com os adversários políticos da família Calheiros. 


O rompimento faria com que o deputado se afastasse de uma vez por todas do Palácio dos Martírios, se agregando a outras forças políticas que irão disputar as eleições em outubro próximo. 


Do lado do governo já não se teria mais dúvida com quem o Calheiros iria votar, alijando de uma vez por todas Marx Beltrão, cuja família sempre apoiou Renan nos grandes redutos eleitorais localizados principalmente na região sul do estado. 


A partir de agora é só uma questão de tempo. Marx está praticamente fora do grupo de Renan e articula uma jogada política para mudar os rumos das eleições. Não está descartada uma aliança com a oposição nos próximos dias. É esperar pra ver.


Com: Gabriel Mousinho - Colunista do Extra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium