Terça, 18 de setembro de 2018
Anuncie com a gente, Contato: 82 9 8139-0717

28º

Min 20º Max 27º

Parcialmente nublado

Palmeira Dos Indios - AL

às 15:23
Polícia

04/05/2018 ás 18h11

112

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Pai e filho são assassinados a tiros na zona rural de Colônia Leopoldina
Ainda não há informações concretas sobre a motivação do crime e a polícia ainda está em diligência em busca dos suspeitos
Pai e filho são assassinados a tiros na zona rural de Colônia Leopoldina

Um homem de 40 anos, identificado como Maroébio Benedito da Silva, e o filho dele de 17 anos, João Paulo Alves da Silva, foram mortos a tiros na tarde desta sexta-feira (4) em uma área conhecida como Sítio dos Monges, na zona rural de Colônia Leopoldina, no interior do estado. 


Segundo os policiais da 2ª Companhia Independente da cidade de Novo Lino, responsáveis pela área, policiais do Grupamento da cidade foram acionados após o ocorrido, mas ainda não foram presos nenhum dos suspeitos.


A esposa e mãe das vítimas, que não teve a identidade divulgada pela polícia, estava no local no momento do crime. Eles estariam em uma chácara quando dois homens chegaram em uma moto, efetuaram os disparos e fugiram tomando destino ignorado.


Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas, após relatos de populares próximos às vítimas, a polícia trabalha com a hipótese de que Maroébio, que era comerciante e emprestava dinheiro, e o filho, possam ter sido executados em virtude disso.


Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia que ajudará no desdobramento do caso e a retirada dos corpos do local.


Com:Gazetaweb.com 


 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium