Segunda, 16 de julho de 2018
Diário na Boca do Povo, a Verdade Nua e Crua. Contato: 82 9 8139-0717

23º

Min 17º Max 26º

Parcialmente nublado

Santana do Ipanema - AL

às 11:06
Esportes

05/05/2018 ás 07h57 - atualizada em 05/05/2018 ás 08h05

27

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448/AL

Poço das trincheiras / AL

Willians Santana marca três gols, CRB bate Atlético-GO e conquista 1ª vitória na Série B
Agora com três pontos, o time sobe de 19º para 17º. Aguarda apenas o término da rodada para saber se vai ficar nessa colocação.
Willians Santana marca três gols, CRB bate Atlético-GO e conquista 1ª vitória na Série B

Eram três derrotas seguidas na Série B, mas a primeira vitória do CRB foi para lavar a alma. Com um primeiro tempo arrasador, o Galo aplicou 3x1 no Atlético-GO, pela quarta rodada, e somou os primeiros pontos no Campeonato Brasileiro.


Destaque para o atacante Willians Santana, que marcou os três gols da vitória regatiana. Todos no primeiro tempo. Aos 09 minutos, Neto Baiano cobrou falta de muito longe, o goleiro Kléver deu rebote e Willians Santana chutou para abrir o placar.


Dois minutos depois, Diego Rosa cruzou na área e, de cabeça, Willians Santana fez 2x0 para o CRB. O terceiro gol saiu aos 39 minutos. Após a bola sobrar no meio da área, Willians Santana fez o terceiro gol dele e o terceiro do Galo. Aos 47 da segunda etapa, na cobrança de escanteio, o zagueiro William Alves subiu sozinho e marcou o único gol da equipe goiana.


Agora com três pontos, o time sobe de 19º para 17º. Aguarda apenas o término da rodada para saber se vai ficar nessa colocação. O elenco regatiano não terá tempo de descanso.


A próxima partida é na segunda-feira (7), às 20h30, contra o Sampaio Corrêa, em São Luís-MA, no Estádio Castelão. A viagem para a capital maranhense será na manhã deste sábado (5).


Ficha técnica:


CRB 3x1 Atlético-GO – 04/05/2018 – Estádio Rei Pelé, Maceió-AL


Árbitro: Bruno Arleu de Araújo-RJ. Assistentes: Luiz Claudio Regazone-RJ e Thiago Henrique Neto Correa Farinha-RJ


Gols: Willians Santana, três vezes (CRB); William Alves (Atlético-GO);


CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Flávio Boaventura, Edson Borges e Diego; Lucas, Edson Ratinho, Tinga (Everton Sena) e Diego Rosa (Bruno Paulo); Willians Santana (Mazola) e Neto Baiano. Técnico: Júnior Rocha.


Atlético: Kléver; Alisson, William Alves, René e Bruno Santos; Bileu, Fernandes (Rômulo), Júlio César e Tomas Bastos (André Luis); João P


 Com: 7segundos

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Esporte local

Esporte local

Blog/coluna Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium