domingo, 20 de maio de 2018
Diário na Boca do Povo, a Verdade Nua e Crua. Contato: 82 9 8139-0717

27º

Min 18º Max 30º

Ensolarado

Poco Das Trincheiras - AL

às 11:08
Polícia

05/05/2018 ás 08h13

74

Silvanio Rocha

Poço das Trincheiras / AL

Esposa e filho de 15 anos tramam morte de policial em São Miguel dos Campos
A mulher e o filho de 15 anos tentaram tirar a vida do policial militar da reserva, Paulo Roberto da Silva Brasil, de 56 anos
Esposa e filho de 15 anos tramam morte de policial em São Miguel dos Campos


Por conta de sucessivas agressões sofridas, mãe e filho resolveram dar um basta na situação, porém da maneira mais radical possível. A mulher e o filho de 15 anos tentaram tirar a vida do policial militar da reserva, Paulo Roberto da Silva Brasil, de 56 anos, na última quarta-feira (02), na cidade de São Miguel dos Campos.


 

O delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP), esclareceu o crime de tentativa de homicídio nesta sexta-feira (04), e destacou que tudo foi tramado pelo adolescente de 15 anos, que contratou dois criminosos para matar o próprio pai. Segundo a polícia, ele não agiu só e teve o apoio da mãe, Cristiane dos Santos Oliveira, de 33 anos, presa hoje em Maceió.


Em depoimento, Cristiane confessou que a atitude foi motivada pelas constantes agressões sofridas pelo marido e que o filho, para defendê-la, entrava em confronto com o pai. 


O crime foi planejado da seguinte forma: dois indivíduos entrariam na residência do policial e de posse de um facão e de uma arma de fogo, atacariam Paulo Roberto. E desta forma aconteceu. A vítima foi atingida por golpes de faca na região da cabeça e do tórax, e sofreu um tiro no braço. Segundo a polícia, Paulo Roberto ainda entrou em luta corporal com os assassinos, que fugiram em seguida.


Após ficar ferido, o PM teria pedido ajuda ao filho e à mulher, que estavam em casa no momento do crime, porém se negaram a socorrê-lo, o que levou a polícia a desconfiar da participação de ambos, o que culminou na rápida elucidação do crime. 


Cristiane foi conduzida para a sede da 6ª DRP, onde se encontra sob custódia. O menor se encontra foragido. Os dois criminosos contratados para o serviço também não foram localizados.




 

                                               Da Redação com TNH1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium