domingo, 20 de maio de 2018
Diário na Boca do Povo, a Verdade Nua e Crua. Contato: 82 9 8139-0717

27º

Min 18º Max 30º

Ensolarado

Poco Das Trincheiras - AL

às 11:09
Brasil

05/05/2018 ás 17h21 - atualizada em 05/05/2018 ás 22h47

277

Silvanio Rocha

Poço das Trincheiras / AL

JOVEM PADRE DE GARANHUNS(PE) DESPERTA ATENÇÃO E CURIOSIDADE PELA BELEZA
Boatos ou não, já circulam comentários de que alguns maridos já estão com a pulga atras da orelha, pois suas esposas que não eram muito de ir as missa agora não perdem uma selebração do novo padre.
JOVEM PADRE DE GARANHUNS(PE) DESPERTA ATENÇÃO E CURIOSIDADE PELA BELEZA

Vem dando o que falar as missas selebradas pelo jovialíssimo padre Luciano Pimenta pela Diocese de Garanhuns-PE por sua beleza e simpatia.  


Luciano é natural de Campo Belo – Minas Gerais, e atualmente serve na Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus, sediada no Bairro do Magano em Garanhuns e presente na parte oeste do referido município.


A sua ordenação se deu em março desse ano, de lá para cá, todos se espantam com a decisão de um rapazinho tão bonito, com todas as chances de levar uma vida comum a todos os jovens de sua idade, inclusive, seguir a carreira de modelo, ter optado pela vida religiosa, mais especificamente pela Igreja Católica que exige a condição de celibatário de seus membros.


As missas celebradas pelo belo padre, estão cada vez mais lotadas principalmente por mulheres de todas as idades e vindas de toda a região,elogios de diversos tipos são dedicados a ele, assim como as piadas se tornam inevitáveis , são lhe dedicados vários adjetivos: bonitão,gostosão,e até padre safadão.


Piadas do tipo: vai celebrar lá em casa,  com você eu Iria pro inferno ,  etc.


Boatos ou não, já circulam comentários de que alguns maridos já estão com a pulga atras  da orelha, pois suas esposas que não eram muito de ir as missas  agora não perdem uma selebração do novo padre.


Bom, se essa história irá render só o tempo dirá, mais uma coisa é certa, escandalos na igreja católica não é novidade, vira e mexe tem padre no noticíario.


A diferença e que dessa vez, o padre seria garanhão,seria COCA e não FANTA, a exemplo de vários escandalos de abuso sexual cometidos por padres gays dentro inclusive de suas sacristias. 


Alguns desses investigados e afastados  já  respondem por crimes de pedofilia, mais infelizmente  outros ainda celebram suas missas e confessam fiéis  sob proteção do vaticano. 


Um dos maiores escandalos aconteceu em Arapiraca-AL envolvendo o padre Edílson Duarte e o monsenhor Luiz Marques Barbosa, por estupro de vulnerável praticado contra os coroinhas  Fabiano Silva Ferreira, Cícero Flávio Vieira Barbosa e Anderson Farias Silva dentro da paróquia em 2010.


Eles continuam aí,  Alguns com sua beleza e simpatia, e outros com seus trejeitos fala mansa e sua delicadeza  bem perto de nós, basta apenas observar.


Texto: Silvanio Rocha.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium