domingo, 20 de maio de 2018
Diário na Boca do Povo, a Verdade Nua e Crua. Contato: 82 9 8139-0717

27º

Min 18º Max 30º

Ensolarado

Poco Das Trincheiras - AL

às 11:05
Política

07/05/2018 ás 18h00

51

Silvanio Rocha

Poço das Trincheiras / AL

RODRIGO CUNHA DECIDE INGRESSAR EM DUELO MAJORITÁRIO CONTRA RENAN
EXEMPLO DE PARLAMENTAR PARA O PAÍS, TUCANO ANUNCIA NA QUINTA-FEIRA, 10, SE VAI AO GOVERNO OU SENADO
RODRIGO CUNHA DECIDE INGRESSAR EM DUELO MAJORITÁRIO CONTRA RENAN

Considerado a última ameaça ao projeto de reeleição da família Calheiros, em Alagoas,  deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB-AL) já tomou a decisão de ingressar na disputa majoritária. O parlamentar tucano comunicou sobre a decisão, nesta segunda-feira (7). Mas afirmou que somente revelará na próxima quinta-feira (10), se disputará contra a reeleição do governador Renan Filho (MDB), ou contra a do senador Renan Calheiros (MDB-AL).


 


Reconhecido nacionalmente entre os 50 políticos mais promissores e modernos do Brasil, Rodrigo Cunha prorrogou o anúncio de sua trincheira da batalha eleitoral para quinta, porque aguarda o retorno de viagem do prefeito de Maceió e presidente do PSDB em Alagoas, Rui Palmeira, que está em Niterói-RJ, participando de encontro da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP).


“Apesar de já ter definido sobre a minha candidatura nas próximas eleições, e em respeito ao prefeito Rui Palmeira que é presidente do meu partido e está em viagem, aguardarei seu retorno na quinta-feira para juntos anunciarmos o próximo passo”, disse Rodrigo Cunha.


Deputado estadual mais votado em 2014, Rodrigo Cunha é protagonista, quase que isolado, na oposição ao governador Renan Filho, na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). Ele nega ter entrado na política movido por interesses carreiristas, mas está sendo empurrado pela oportunidade de alçar voo a uma grande disputa, seja contra o governador Renan Filho, ou em um duelo contra a reeleição de Renan Calheiros, sua antítese no atual contexto da política nacional. 


Rodrigo Cunha se tornou a última esperança de fortalecer a oposição contra os Calheiros, em Alagoas, depois que o prefeito de Maceió, Rui Palmeira decidiu não renunciar ao mandato de prefeito, bem como depois de o procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Menconça Neto, também recuar da renúncia à carreira no Ministério Público de Alagoas e ao sonho que tinha de se eleger senador por Alagoas. 


Com: Diário do Poder.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium