domingo, 20 de maio de 2018
Diário na Boca do Povo, a Verdade Nua e Crua. Contato: 82 9 8139-0717

27º

Min 18º Max 30º

Ensolarado

Poco Das Trincheiras - AL

às 11:09
Polícia

09/05/2018 ás 14h26

41

Silvanio Rocha

Poço das Trincheiras / AL

Homem morre após trocar tiros com o Bope em Coqueiro Seco
Ainda de acordo com os militares envolvidos, na Saveiro foi encontrado o revólver calibre 38, com várias munições deflagradas.
Homem morre após trocar tiros com o Bope em Coqueiro Seco

Um homem morreu após tentar fugir e atirar contra uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) que dava apoio ao Grupamento Aéreo em Coqueiro Seco, região metropolitana de Maceió, nessa terça-feira (8).


De acordo com informações repassadas pela guarnição à Secretária de Segurança Pública (SSP), Givaldo Tavares da Silva, de 34 anos, conduzia uma Saveiro branca próprio ao polo industrial quando avistou a viatura. Ele tentou fugir e efetuou disparos contra a guarnição, que revidou e atingiu Givaldo no tórax e ombro esquerdo.


O motorista foi socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois. Ainda de acordo com os militares envolvidos, na Saveiro foi encontrado o revólver calibre 38, com várias munições deflagradas.


O caso foi registrado no 15ª DP, de Santa Luzia do Norte.


Com: TNH1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium