Segunda, 16 de julho de 2018
Diário na Boca do Povo, a Verdade Nua e Crua. Contato: 82 9 8139-0717

18º

Min 17º Max 26º

Parcialmente nublado

Santana do Ipanema - AL

às 07:28
Brasil

09/05/2018 ás 15h02

32

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448/AL

Poço das trincheiras / AL

Homem é preso por ejacular em mulher no metrô
Ele será autuado por violação sexual mediante fraude, crime que tem pena de dois a seis anos de prisão
Homem é preso por ejacular em mulher no metrô

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira, 9, no Rio de Janeiro, depois de ejacular na perna de uma mulher em um vagão no metrô. De acordo com a concessionária MetroRio, a vítima foi uma mulher de 23 anos que viajava na Linha 2, sentido Botafogo.


De acordo com a delegada Débora Ferreira Rodrigues, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, o homem já foi preso pelo mesmo crime. “Naquela ocasião, esse mesmo homem foi preso depois que encostou em uma mulher dentro do metrô, colocou o órgão genital para fora da calça e ejaculou em uma mulher”, afirma a delegada.


Ele será autuado por violação sexual mediante fraude, crime que tem pena de dois a seis anos de prisão. A audiência de custódia será realizada na quinta-feira, 10, mas a delegada deve pedir que o homem fique preso até o julgamento. A polícia negou o direito ao pagamento de uma fiança.


Em nota, o MetroRioafirmou que está acompanhando o caso e prestando assistência à vítima.


“O MetroRio repudia o abuso sexual em todas as suas formas. A concessionária mantém campanhas informativas e trabalho permanente de vigilância contra abusos e delitos nas dependências do sistema. Diariamente, 450 agentes e 160 auxiliares de plataforma realizam rondas nas estações e nos trens para coibir qualquer ocorrência deste tipo. A empresa orienta vítimas e testemunhas de abuso a acionar o Corpo de Segurança Metroviário sempre que necessário”, afirma.


A instituição afirma ainda que em casos como esse, a vítima pode acionar o botão de segurança nos trens. “A Concessionária também incentiva as vítimas a registrar a ocorrência na Polícia e está à disposição das autoridades para ajudar a elucidar o caso, inclusive fornecendo imagens, sempre que solicitada”, informa a concessionária.


Fonte: Yahoo


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium