domingo, 20 de maio de 2018
Diário na Boca do Povo, a Verdade Nua e Crua. Contato: 82 9 8139-0717

27º

Min 18º Max 30º

Ensolarado

Poco Das Trincheiras - AL

às 11:09
Polícia

10/05/2018 ás 11h22 - atualizada em 10/05/2018 ás 11h28

48

Silvanio Rocha

Poço das Trincheiras / AL

Homem tenta conter briga de marido e mulher e acaba sendo morto em Mata Grande
Informações colhidas pela polícia, dão conta que a vítima identificada como Manoel Pedro da Silva,
Homem tenta conter briga de marido e mulher e acaba sendo morto em Mata Grande

Uma briga de marido e mulher, terminou em morte e com uma pessoa presa, na tarde deste domingo, 6, por volta das 17h30min, no Povoado Salgado do Lino no município de Mata Grande no Sertão de Alagoas.


Informações colhidas pela polícia e repassadas ao portal Radar89, dão conta que a vítima identificada como Manoel Pedro da Silva, caminhava pelo povoado, quando percebeu que um homem estava agredindo a sua esposa. Na tentativa de amenizar a situação, Manoel Pedro se aproximou e acabou sendo surpreendido pelo companheiro da mulher.


Identificado como Damião Souza da Silva, o agressor partiu para cima de Manoel Pedro e os dois travaram uma luta corporal. Manoel ainda conseguiu tomar a faca de Damião e desferir golpes contra ele, mas Manoel já havia sido atingido e não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Mesmo ferido, o assassino ainda tentou fugir, mas foi capturado por uma equipe da Polícia Militar. Por estar ferido, o homem foi conduzido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema, onde está internado.


A Polícia Civil informou que após receber alta médica, o homem será conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde ficará preso à disposição da justiça.


O corpo de Manoel Pedro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.


Já a mulher identificada como Margarida da Silva, foi encaminhada para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento e passa bem. No inquérito policial, a mulher será testemunha e ao mesmo tempo vítima, já que o assassino estava a agredindo. Além de responder pelo crime de homicídio, Damião será autuado pela Lei Maria da Penha.


Com:Radar89

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium