domingo, 20 de maio de 2018
Diário na Boca do Povo, a Verdade Nua e Crua. Contato: 82 9 8139-0717

30º

Min 18º Max 30º

Ensolarado

Poco Das Trincheiras - AL

às 14:30
Polícia

15/05/2018 ás 08h43

29

Silvanio Rocha

Poço das Trincheiras / AL

Briga entre dois homens termina com um preso e outro baleado em Inhapi
Confusão aconteceu na tarde desta segunda-feira, 14, por volta das 16h, no centro da cidade. Atirador foi identificado como Ronaldo Vieira e vítima como Erivando José.
Briga entre dois homens termina com um preso e outro baleado em Inhapi

Uma briga entre dois homens terminou com uma pessoa ferida com três tiros de revólver calibre 32, na tarde desta segunda-feira, 14, por volta das 16h, no Centro da cidade de Inhapi no Sertão de Alagoas. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o atirador, identificado como Ronaldo Vieira de Lima, 31 anos.


 Segundo a PM, moradores ligaram para a polícia informando que havia uma briga, inclusive um dos envolvidos estava armado, os policiais ao chegarem no local constatou que uma pessoa já estava baleada, ele foi identificado como Erivando José dos Santos, mais conhecido como ‘Neném’ 31 anos.


 Neném’ foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Santana do Ipanema.


 Já Ronaldo foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.


 Com: Radar89

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium