Segunda, 16 de julho de 2018
Diário na Boca do Povo, a Verdade Nua e Crua. Contato: 82 9 8139-0717

23º

Min 17º Max 26º

Parcialmente nublado

Santana do Ipanema - AL

às 11:03
Entretenimento

15/05/2018 ás 12h39

63

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448/AL

Poço das trincheiras / AL

Marquezine e Neymar, em clima de intimidade, se beijam em campanha de Dia dos Namorados
O casal foi escolhido pela fast-fashion C&A como representantes da marca para a campanha de Dia dos Namorados deste ano
Marquezine e Neymar, em clima de intimidade, se beijam em campanha de Dia dos Namorados

Bruna Marquezine e Neymar foram anunciados nesta segunda-feira (14) como o casal-propaganda da fast fashion C&A para o Dia dos Namorados. Em teaser da marca, a atriz aparece ao lado do namorado - com quem se reencontrou em Paris após passagem glamourosa pelo Festival de Cannes - em clima de intimidade. Gravado em preto e branco e com direção Giampaolo Sgura, direção artística de Roberta Cardoso e styling de Patricia Zuffa, o vídeo traz a atriz e o jogador com as respectivas alianças de compromisso, se beijando, fazendo carinhos um no outro e fazendo retratos um do outro.


O casal foi escolhido pela fast-fashion C&A como representantes da marca para a campanha de Dia dos Namorados deste ano. No teaser divulgado nesta segunda-feira (14), que conta com direção Giampaolo Sgura, direção artística de Roberta Cardoso e styling de Patricia Zuffa, o jogador e a atriz aparecem em um quarto se fotografando, trocando beijos e carinhos.



 


ESPERO QUE GOSTEM', DIZ MARQUEZINE


Em voz-off, a intérprete de Catarina em "Deus Salve o Rei" instiga os internautas: "Vocês já adivinharam o que vem por aí no Dia dos Namorados? Espero que vocês gostem". No material de divulgação, eles aparecem com trajes íntimos: o atacante do Paris Saint-Germain usa uma cueca listrada e Bruna, dois looks diferentes, um body cavado e fio-dental e uma lingerie rendada. Os fãs do casal, filmado em momentos de diversão após o craque ser confirmado na Seleção Brasileira, se derreteram pelos cliques. "Sem palavras... melhor casal", escreveu uma. "Que lacre foi esse? Fiquei chocada", exclamou outra. "A internet caiu depois disso", afirmou uma terceira.


Fonte: Purepeople 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium