Acessos
Quarta, 14 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

26º

Min 21º Max 35º

Céu limpo

Olivenca - AL

às 00:11
Política

16/05/2018 ás 12h34

59

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Collor prepara anúncio sobre eleições em AL
Qualquer anúncio feito por Collor sobre apoio ou lançamento de candidatura própria pode causar terremoto em muitas das combinações políticas gestadas e pensadas até o momento.
Collor prepara anúncio sobre eleições em AL

O senador Fernando Collor (PTC) já mandou convidar aliados, amigos e apoiadores para uma reunião em seu escritório, nesta sexta-feira (18), em Maceió. A expectativa é de que serão feitos anúncios específicos sobre as eleições em Alagoas.


Candidato a presidente da República, pessoas próximas ao senador falam que o grupo político tem indefinições sobre se apoia ou lança candidaturas ao governo e ao Senado Federal.


Recentemente, aqui mesmo neste espaço, publiquei um texto sobre a possibilidade de Collor disputar o Senado. No entanto, juridicamente não é possível detentor do mandato de senador disputar o mesmo cargo sem estar concluindo o mandato para o qual foi eleito.


Porém, aliados de Fernando Collor, que é candidato a presidente, repito, não descartam que ele dispute o governo de Alagoas, inclusive tendo Benedito de Lira (PP) - com quem vem conversando - e Rodrigo Cunha (PSDB) como candidatos ao Senado.


Qualquer anúncio feito por Collor sobre apoio ou lançamento de candidatura própria pode causar terremoto em muitas das combinações políticas gestadas e pensadas até o momento.


Ou seja, pode embaralhar tudo!


Aguardemos, então, o fim do silêncio do Fernando Collor sobre o pleito em Alagoas


EM TEMPO :


1 - Em Brasília, desde terça-feira (15), convocado pelo presidente do PSDC, José Maria Eymael, e pelo senador Fernando Collor, Eudo Freire, que comanda o PSDC em Alagoas, acertou na reunião com Eymael a questão do uso do Fundo Partidário para os candidatos em Alagoas.


2 - Quanto ao encontro com Collor, Eudo avaliou o quadro político para deputado estadual e federal. Ele recebeu a missão de eleger Fernando James – filho de Collor - deputado federal e para estadual Célia Rocha e o vereador de Penedo, Nelsinho Azevedo.


3 – Eudo Freire é um entusiasmado defensor da candidatura de Fernando Collor para os cargos possíveis nestas eleições: governador ou presidente.


VONEY MALTA 
Blogueiro do Cada Minuto


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium