Terça, 21 de agosto de 2018
Anuncie com a gente, Contato: 82 9 8139-0717

23º

Min 17º Max 25º

Parcialmente nublado

Palmeira Dos Indios - AL

às 10:50
Política

18/05/2018 ás 12h53

33

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Pré-candidatura de Cunha compromete Maurício Quintella
Por outro lado, Benedito de Lira e Renan Calheiros no momento ainda são os dois candidatos com maiores chances de continuar no Senado,
Pré-candidatura de Cunha compromete Maurício Quintella

Com o anúncio de Rodrigo Cunha de que é pré-candidato ao Senado da República, a eleição ficou embolada e a oposição ainda procura um candidato para disputar o governo do Estado e fazer frente a Renan Filho.


Mas o que mais se questiona neste momento é sobre quem ganha e quem perde com o lançamento da candidatura de Rodrigo Cunha. 


Pelas primeiras avaliações, quem mais perde com a chegada de Cunha é o deputado Maurício Quintella. Isso se levando em conta o eleitorado jovem que pede por mudanças nas composições da bancada federal.


Por outro lado, Benedito de Lira e Renan Calheiros no momento ainda são os dois candidatos com maiores chances de continuar no Senado, embora a eleição comece a embolar o meio de campo.


Como apareceram novos candidatos, será uma briga de foice a disputa pelas duas vagas. Todos, sem exceção, têm chances. Uns mais, outros menos. Mas só o tempo dirá como irão se comportar Benedito Lira, Renan Calheiros, Maurício Quintella, Rodrigo Cunha e Marx Beltrão.


* A opinião do colunista não representa necessariamente a posição editorial do EXTRA ALAGOAS. Leia mais no jornal nas bancas!

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium