Acessos
domingo, 21 de outubro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

25º

Min 22º Max 37º

Parcialmente nublado

Carneiros - AL

às 01:31
Polícia

18/05/2018 ás 13h05

50

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Homem é preso em flagrante após agredir companheira em Penedo
A vítima, Rosicleide dos Santos, mantém um relacionamento com o suspeito há três anos
Homem é preso em flagrante após agredir companheira em Penedo

Um homem identificado como Cicero Francisco Chagas, conhecido como “Tito”, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (17), após agredir a companheira, em Penedo. Ele foi autuado por crime contra mulher e lesão corporal de acordo com a lei Maria da Penha.


A vítima, Rosicleide dos Santos, que mantém um relacionamento com o suspeito há três anos, informou às autoridades policiais que o homem chegou embriagado, discutiu com ela e a ameaçou e aos seus filhos menores, com um facão.


Ao ser autuado, foi verificado que o homem que possui extensa ficha criminal, com passagens por lesão corporal, arrombamento em veículo, arrombamento em residência, ameaça e homicídio culposo (acidente de trânsito) havia retirado, sem permissão, a tornozeleira eletrônica que usava após ser liberado pela Justiça.


 


A prisão foi realizada por militares do 11º Batalhão da Polícia Militar.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium