Acessos
domingo, 21 de outubro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

22º

Min 22º Max 37º

Parcialmente nublado

Carneiros - AL

às 03:40
Política

24/05/2018 ás 09h29

39

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Lula deixará prisão para depor como testemunha de defesa de Cabral
Cabral também é acusado de chefiar um grande esquema criminoso
  Lula deixará prisão para depor como testemunha de defesa de Cabral

Preso desde 7 de abril na sede da Polícia Federal em Curitiba, o ex-presidente Lula deixará a carceragem pela primeira vez na próxima terça-feira (29). Ela será levado à Justiça Federal da capital paranaense para depor, por meio de videoconferência, ao juiz Marcelo Bretas.


De acordo com o jornal O Globo, o petista será testemunha de defesa do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, também preso, no âmbito da Operação Unfair Play, que investiga suposta compra de votos para favorecer o Rio de Janeiro na disputa pelos Jogos Olímpicos de 2016.


Cabral também é acusado de chefiar um grande esquema criminoso para o desvio de dinheiro aplicado em obras relacionadas à Olimpíada.


 Fonte: Notícias ao Minuto


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium