Quinta, 16 de agosto de 2018
Anuncie com a gente, Contato: 82 9 8139-0717

27º

Min 18º Max 30º

Parcialmente nublado

Olho D'Agua Das Flores - AL

às 10:33
Cidades

25/05/2018 ás 09h45 - atualizada em 25/05/2018 ás 09h49

37

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Motoristas por aplicativo bloqueiam entrada do Porto de Maceió
Manifestantes alegam que preço dos combustíveis tem prejudicado o trabalho
Motoristas por aplicativo bloqueiam entrada do Porto de Maceió

Motoristas que atuam por aplicativos continuam a protestar contra o aumento da gasolina em frente ao Porto de Maceió, no Jaraguá, na manhã desta sexta-feira (25). 


Os manifestantes estão bloqueando a entrada do porto para que caminhões não entrem para se abastecer de mercadorias. A mobilização é em apoio aos caminhoneiros, que estão bloqueando rodovias em todo o país desde o início da semana.


O protesto dos motoristas por aplicativo  teve início na tarde de ontem (24), na Avenida Fernandes Lima, na altura da Praça Centenário, onde os manifestantes bloquearam três faixas da via por algumas horas, deixando o trânsito complicado. Em seguida, o grupo seguiu para a frente do Porto de Maceió, onde permanece na manhã desta sexta-feira. 


A manifestação acontece como uma forma de apoio à greve dos caminhoneiros, que começou no início da semana. Com o bloqueio das rodovias, o país já começou a sofrer com os reflexos da paralisação. Postos de combustíveis e aeroportos estão sem combustíveis em vários estados do país. Também já começou a faltar produtos nas prateleiras dos supermercados. 


Tanto os caminhoneiros quanto os motoristas por aplicativo alegam que o alto preço dos combustíveis e os constantes aumentos dos valores cobrados nas bombas, sobretudo, da gasolina e do diesel, têm prejudicado o trabalho da categoria.


Com: Gazetaweb.com


 




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium