Acessos
Sexta, 19 de outubro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

33º

Min 21º Max 35º

Parcialmente nublado

Carneiros - AL

às 13:18
Entretenimento

04/06/2018 ás 12h14 - atualizada em 04/06/2018 ás 12h17

119

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

César Menotti diz que samba ‘é coisa de bandido’
O cantor César Menotti, dupla com Fabiano, fez brincadeira no palco do programa Altas Horas e causou polêmica
César Menotti diz que samba ‘é coisa de bandido’

O Altas Horas, no último sábado (2), resolveu falar sobre a relação entre irmãos. Sob o comando de Serginho Groisman, o programa reuniu Pedro Bial e o irmão Alberto, treinador de basquete, para debater o tema. O musical da atração ficou por conta da dupla César Menotti e Fabiano, que por sinal revoltou a internet.


Durante uma conversa sobre um show realizado em uma penitenciária no começo da carreira, os sertanejos contaram que os detentos pediam para que eles cantassem samba. “Eu me desculpei, disse que não cantava esse tipo de música e o Fabiano, em uma grande gafe, comentou: ‘E tem mais, samba é música de bandido’”, disse o sertanejo, arrancando risos da plateia, dos convidados e do apresentador.


A declaração do César Menotti irritou os telespectadores, principalmente os fãs do samba. A cantora Leci Brandão publicou um vídeo dando sua opinião sobre a repercussão do assunto.


“Quero dizer para o senhor César Menotti que eu, aliás, não conheço o trabalho dele, não tenho CD. Não acompanho. Samba não é música de bandido, não. Bandido para mim é quem compra a mídia para a gente ter que ouvir um monte de música que não leva o país a ter nenhuma reflexão, nenhuma consciência”, falou a cantora.


Sambistas, como Diogo Nogueira, Xande de Pilares e Teresa Cristina compartilharam o vídeo de Leci no Instagram, além de receber o apoio dos seguidores. César Menotti, depois que viu a repercussão formada por causa da sua participação no Altas Horas, gravou um vídeo se desculpando pelo que falou no palco da atração da Globo.


“Para quem se ofendeu eu peço humildemente perdão, mas não era essa a minha intenção. Era só contar um causo para descontrair e, com certeza, uma piada não representa a minha opinião. Aquilo não é a minha opinião sobre o samba, essa música que eu admiro e respeito profundamente”, explicou.




Fonte: Leia Já

 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Tv / Famosos

Tv / Famosos

Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium