Acessos
domingo, 21 de outubro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

22º

Min 22º Max 37º

Parcialmente nublado

Carneiros - AL

às 03:38
Polícia

04/06/2018 ás 12h18

54

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Grávida é baleada na barriga pelo irmão em Delmiro Gouveia
Suspeito tem passagens pela polícia por tráfico de drogas
Grávida é baleada na barriga pelo irmão em Delmiro Gouveia

Uma mulher grávida de três meses foi baleada na barriga pelo próprio irmão na Chácara São Vicente, próximo ao cemitério, no município de Delmiro Gouveia, nesse domingo (03). O tiro pegou de raspão. A mulher e o bebê não correm risco de morte.  


De acordo com a chefia de operações do 33° Distrito Policial, a denúncia foi feita pela mãe da vítima. Ela informou que os irmãos estavam bebendo quando houve um desentendimento entre eles e o homem efetuou o disparo.   


Os policiais estiveram no local, mas o suspeito, identificado apenas como João Paulo, havia fugido. Ainda segundo o 33° Distrito Policial, o homem já tem passagens por tráfico de drogas.  


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia. Depois, ela foi transferida para um hospital no município de Santana do Ipanema.


Com: Agências


 

 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium