Terça, 21 de agosto de 2018
Anuncie com a gente, Contato: 82 9 8139-0717

23º

Min 17º Max 25º

Parcialmente nublado

Palmeira Dos Indios - AL

às 10:49
Polícia

08/06/2018 ás 12h55

35

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Pai é morto e filho de 12 anos é baleado durante atentado em Arapiraca
Informações de populares dão conta que as vítimas estariam amarrando um cavalo quando foram surpreendidos pelos algozes
Pai é morto e filho de 12 anos é baleado durante atentado em Arapiraca

Agentes da Delegacia de Homicídios deve iniciar as investigações que apontem para a resolução de uma morte e um atentado na noite desta quinta-feira, 7, em uma região conhecida como Taquara, na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano distante 120 km da capital.


Informações de populares dão conta que as vítimas estariam amarrando um cavalo quando foram surpreendidos pelos algozes que estariam, supostamente, desmanchando uma motocicleta, e que atiraram a queima roupa contra as vítimas.


As vítimas foram identificadas pelo relatório do 3º Batalhão de Policiamento Militar como Josiel de Alcântara, 41 anos, que não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro, e uma criança de 12 anos foi atingido por um tiro na região da perna. Ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste. Seu estado de saúde ainda é desconhecido.


Ainda de acordo com o relatório, próximo ao corpo da vítima foi encontrada uma motocicleta Honda CG 160 vermelha, placa não foi


informada.


Com: Agências


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium