Acessos
domingo, 21 de outubro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

22º

Min 22º Max 37º

Parcialmente nublado

Carneiros - AL

às 03:37
Política

08/06/2018 ás 13h01 - atualizada em 08/06/2018 ás 13h12

42

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

PF cumpre mandado de busca e apreensão na casa de ex-prefeito de Marechal Deodoro
A operação desta sexta é um desdobramento da Operação Astaroth, onde a PF investiga um grande esquema de desvio de recursos públicos da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro
PF cumpre mandado de busca e apreensão na casa de ex-prefeito de Marechal Deodoro

A Polícia Federal em Alagoas deflagrou na manhã desta sexta-feira (8) a Operação Capital dos Marechais, onde foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Federal do Estado, em Maceió e Marechal Deodoro. Um dos alvos da ação é o ex-prefeito de Marechal, Cristiano Matheus.





A operação desta sexta é um desdobramento da Operação Astaroth, onde a PF investiga um grande esquema de desvio de recursos públicos da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, ocorrido entre os anos de 2009 e 2016.




Segundo a PF, um dos mandados foi cumprido na casa do ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus. O outro na casa de um empresário cuja empresa foi contratada e não teria prestado os serviços.




A PF estima que o dano aos cofres públicos chega a R$ 1,4 milhão.




A assessoria da PF informou ainda que não haverá coletiva de imprensa para passar os detalhes da operação.




Com: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium