Quinta, 16 de agosto de 2018
Anuncie com a gente, Contato: 82 9 8139-0717

27º

Min 18º Max 30º

Parcialmente nublado

Olho D'Agua Das Flores - AL

às 10:33
Polícia

08/06/2018 ás 13h13 - atualizada em 08/06/2018 ás 13h23

72

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Homem esfaqueia companheira por causa de aplicativo de mensagens no celular
Leandro é acusado de esfaquear a companheira cerca de 15 vezes na noite da última quarta-feira, 6, em Piranhas, Sertão de Alagoas.
Homem esfaqueia companheira  por causa de aplicativo de mensagens no celular

Um homem identificado como Leandro, foi preso na manhã desta quinta-feira, 7, acusado de esfaquear a companheira cerca de 15 vezes na noite da última quarta-feira, 6, em Piranhas, Sertão de Alagoas.


 


De acordo com a polícia, Leandro foi preso durante uma ação policial. Ao perceber a presença de viaturas, o mesmo empreendeu fuga a pé, mas graças ao trabalho ágil dos militares, o indivíduo foi capturado e conduzido para a Delegacia Distrital de Polícia.


 


Leandro disse em depoimento que o caso aconteceu devido ele está com ciúmes da jovem, pois ela utilizava frequentemente um aplicativo de mensagens no celular.


 


A prisão foi realizada pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA). Leandro foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio e ficou preso à disposição da justiça.


Com: Radar89

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium