Acessos
domingo, 21 de outubro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

22º

Min 22º Max 37º

Parcialmente nublado

Carneiros - AL

às 03:37
Polícia

09/06/2018 ás 10h27

44

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Empresário é assassinado a tiros durante assalto dentro de mercadinho
Durante a ação criminosa, a vítima tentou reagir e foi atingida por diversos disparos de arma de fogo
Empresário é assassinado a tiros durante assalto dentro de mercadinho

O empresário Gilvan José de Oliveira, de 26 anos, foi assassinado na noite dessa sexta-feira (8) dentro de seu estabelecimento comercial no município de Arapiraca, na região Agreste de Alagoas. Ninguém foi preso.


De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu na zona rural da cidade, no momento em que dois indivíduos armados entraram no mercadinho de propriedade de Gilvan José e anunciaram um assalto.


Durante a ação criminosa, a vítima tentou reagir e foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. Gilvan José não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram no local para a realização dos procedimentos necessários.


Militares pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local e realizaram rondas pela região, porém, não encontraram nenhum dos suspeitos.


Com: Agências




 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium