Acessos
domingo, 21 de outubro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

22º

Min 22º Max 37º

Parcialmente nublado

Carneiros - AL

às 03:37
Polícia

11/06/2018 ás 10h44

31

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Crânio humano é achado no Pontal do Peba e mobiliza família de Roberta Dias
O crânio deve ser submetido a exame de DNA para tentar confirmar a identidade.
Crânio humano é achado no Pontal do Peba e mobiliza família de Roberta Dias

O achado de um crânio humano neste domingo (10), na localidade do Pontal do Peba, em Piaçabuçu, reacendeu a esperança de familiares da jovem Roberta Dias de localizar seus restos mortais. O inquérito policial foi encerrado após seis anos, mas a autoria do crime é desconhecida e ninguém foi preso até o momento.


A menina foi assassinada em abril de 2012, aos 18 anos, e grávida no primeiro trimestre de um colega de escola. A jovem saiu de casa para fazer exame pré-natal e nunca mais retornou.


Assim que souberam da localização do crânio, familiares da menina se deslocaram para o local para acompanhar o trabalho da perícia e da polícia. O crânio deve ser submetido a exame de DNA para tentar confirmar a identidade.


Com: Agências


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium