Terça, 21 de agosto de 2018
Anuncie com a gente, Contato: 82 9 8139-0717

23º

Min 17º Max 25º

Parcialmente nublado

Palmeira Dos Indios - AL

às 10:48
Polícia

14/06/2018 ás 17h38

37

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Acusado de matar taxista é condenado a 20 anos de prisão
Advan Antônio da Silva foi condenado por homicídio qualificado, mediante promessa de recompensa e com uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima
Acusado de matar taxista é condenado a 20 anos de prisão

O homem acusado de assassinar o taxista José Ednaldo Alves da Silva, em 2009, foi condenado a 20 anos, 2 meses e 17 dias de reclusão em julgamento que ocorreu nessa quarta-feira (13), no Fórum de Marechal Deodoro.


Advan Antônio da Silva foi condenado por homicídio qualificado, mediante promessa de recompensa e com uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Foi ressaltado ainda que as consequências do crime foram graves, pois a vítima deixou uma mulher dois filhos, na época, de cinco e dois anos.


Segundo a decisão, Advan Antônio agiu com premeditação e frieza. A pena deve ser cumprida em regime inicial fechado no Presídio Baldomero Cavalcanti.


Relembre o caso


Segundo denúncia, Ricardo Rodrigues de Moura, acusado de ser o mandante do crime, teria pago R$ 750 a Advan Antônio, vulgo “Van”, e a Edvaldo Sebastião dos Santos, vulgo “Bolo”, para assassinarem o taxista. A motivação do crime teria sido um suposto envolvimento amoroso entre a vítima e a ex-mulher de Ricardo. O taxista foi morto com 31 golpes de arma branca do tipo “peixeira”, dentro do seu próprio veículo, em uma estrada que dá acesso à Usina Sumaúma.


Redação:  com TJAL 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium