Acessos
domingo, 18 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

33º

Min 22º Max 33º

Tempestuoso

Olivenca - AL

às 14:06
Brasil

19/06/2018 ás 12h41 - atualizada em 19/06/2018 ás 12h45

53

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

PGR pede mais 60 dias para investigar Rodrigo Maia, Renan e Lobão
Todos os inquéritos têm como base as delações da Odebrecht
PGR pede mais 60 dias para investigar Rodrigo Maia, Renan e Lobão

A Procuradora-geral da República, Raquel Dodge solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) a prorrogação por mais 60 dias dos inquéritos que investigam o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ), seu pai Cesar Maia (DEM) e os senadores Renan Calheiros (MDB-AL) e Edison Lobão (MDB-MA).


Os inquéritos que envolvem os senadores emedebistas estão com o ministro Edson Fachin. E a investigação sobre a família Maia, com a ministra Cármen Lúcia, o responsável pela Operação Lava Jato no STF abriu mão da relatoria do caso, por não ver relação com o sistema de corrupção instalado na Petrobras.


Todos os inquéritos têm como base as delações da Odebrecht e as informações sobre pagamentos indevidos. De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), os delatores informaram sobre a realização do pagamento para a campanha de Renan Filho ao governo de Alagoas, em troca de favorecimento para a Odebrecht.


Sobre Edison Lobão, as investigações apontam pagamentos de propina para que o senador intercedesse junto ao governo, em benefício da empreiteira nas obras do Projeto Madeira.


Com: Francine Marquez / Diário do Poder-AL
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium