Acessos
domingo, 18 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

33º

Min 22º Max 33º

Tempestuoso

Olivenca - AL

às 13:56
Brasil

19/06/2018 ás 12h50

65

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Sem zebra! Inglaterra e Bélgica estreiam com vitória na Copa
Suécia bateu Coreia do Sul com auxílio do árbitro de vídeo
Sem zebra! Inglaterra e Bélgica estreiam com vitória na Copa

Xô zica! Depois de grandes seleções como Alemanha, Argentina e Brasil tropeçarem na estreia, a Inglaterra mostrou que veio à passeio. No duelo com a Tunísia, o English Team sofreu, mas conseguiu a vitória.


Harry Kane abriu o placar logo aos 10 minutos de partida. Aos 34, Walker fez um pênalti bobo. Sassi cobrou e deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. A segunda etapa foi mais amarrada, com os ingleses sentindo a pressão e sem inspiração no ataque. E quando tudo parecia perdido, mais uma vez Harry Kane apareceu e mostrou porque é a principal esperança de gols do time da Terra da Rainha. No apagar das luzes, aos 46 do segundo tempo, decretou a vitória inglesa com um gol de cabeça: dois a um.


Outra seleção que espantou a zebra foi a Bélgica, que bateu o Panamá com uma atuação segura. Recheados de estrelas, os belgas garantiram o triunfo por três a zero, sem sustos. Os gols foram marcados por Mertens e Lukaku, duas vezes. A vitória elástica coloca a Bélgica na liderança do grupo G, já que tem saldo de gols melhor que a Inglaterra.


Pela manhã, Suécia e Coreia do Sul fizeram um jogo ruim tecnicamente. Com número recorde de faltas nesta edição, 46 ao todo, quem se destacou mais uma vez foi o árbitro de vídeo. Novidade na Rússia, o recurso de arbitragem foi fundamental para o resultado. Depois de um lance em que o árbitro recorreu à tecnologia, os suecos cobraram pênalti e garantiram a vitória magra por um a zero. Suécia e México lideram o grupo F, o mesmo da atual campeã Alemanha.


Nesta terça-feira (19), mais três serão disputados no sexto dia de competição. Fechando a primeira rodada, pelo grupo H, Colômbia e Japão se enfrentam a partir das nove da manhã, horário de Brasília. Polônia e Senegal entram em campo ao meio-dia pelo mesma chave. Pela segunda rodada do grupo A, a anfitriã Rússia joga contra o Egito em São Petesburgo. Em caso de vitória, os donos da casa se classificam para as oitavas de final.


Reportagem, Raphael Costa / Agência do Radio

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium