Terça, 18 de setembro de 2018
Anuncie com a gente, Contato: 82 9 8139-0717

28º

Min 20º Max 27º

Parcialmente nublado

Palmeira Dos Indios - AL

às 15:23
Polícia

26/06/2018 ás 08h20

35

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Cinco morrem e um policial militar fica ferido em confronto durante operação
Criminosos reagiram à ação policial e houve troca de tiros; feridos foram levados para o HGE
Cinco morrem e um policial militar fica ferido em confronto durante operação

Cinco suspeitos morreram durante uma operação desencadeada pela Gerência de Polícia da Região 3  (GPR3) com apoio da Polícia Militar durante as primeiras horas desta terça-feira (26). De acordo com informações do delegado Mário Jorge, os criminosos reagiram à ação policial e houve trocas de tiros. Um policial militar ficou ferido de raspão na região da cabeça, por disparos de uma espingarda do calibre 12.


De acordo com o comandante do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), tenente-coronel Marlon Araújo, - em entrevista ao Bom Dia Alagoas -  os policiais estavam em cumprimento de mandado de prisão, quando os criminosos, ao perceberem a presença da polícia, efetuaram disparos de arma de fogo, que vieram a atingir de raspão o policial Nildo Cavalcante Júnior. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o HGE.


"Estávamos em operação na cidade de Atalaia, quando, ao anunciarmos a nossa presença, os criminosos efetuaram disparos de uma espingarda calibre 12. Nosso militar acabou ficando ferido de raspão na cabeça. Tivemos que reagir e criminosos acabaram feridos, sendo socorridos também para o HGE", explicou. 


Marlon informou que o estado de saúde do militar é estável e que ele passou por um procedimento cirúrgico para retirada dos estilhaços da cabeça. 


Com:Rafael Maynart | Gazetaweb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium