Acessos
domingo, 18 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

33º

Min 22º Max 33º

Tempestuoso

Olivenca - AL

às 13:57
Polícia

26/06/2018 ás 08h49

42

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 11 anos na Bahia
Josafá da Silva Nunes também é suspeito de ter estuprado a cunhada, de 23, e já tinha passagem pela polícia por ter estuprado a irmã, de 13 anos
Homem é preso suspeito de estuprar filha de 11 anos na Bahia

A polícia prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (25), um homem suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos, na cidade de Itagibá, sul da Bahia. As informações são do G1.


O delegado Rodrigo Fernando, responsável por investigar o caso, afirmou que Josafá da Silva Nunes, de 34 anos, também é suspeito de ter estuprado a cunhada, de 23, e já tinha passagem pela polícia por ter estuprado a irmã, de 13 anos.


A vítima morava junto com o suspeito e aproveitou que o homem não estava em casa para contar aos familiares sobre os abusos, que ocorriam há cerca de 10 meses.


Tanto a criança de 11 anos quanto a jovem de 23 disseram ao delegado que o suspeito ameaçava matá-las para que não contassem o que acontecia a ninguém.


Os dois casos foram registrados como ocorrências diferentes, porque um deles se trata de uma criança. As duas vítimas passaram por exames de corpo de delito na manhã desta segunda, quando foi feito o pedido de prisão preventiva contra Josafá.


O delegado, no entanto, não soube informar se o homem já era considerado foragido devido ao estupro cometido contra a irmã.


Fonte: IstoÉ
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium