Acessos
Quarta, 14 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

26º

Min 21º Max 35º

Céu limpo

Olivenca - AL

às 00:09
Polícia

27/06/2018 ás 12h28

55

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Criminosos invadem casa em Maceió e sequestram o dono para sacar dinheiro em caixa eletrônico
Eles chegaram a pé e fizeram as pessoas ficar dentro do imóvel
  Criminosos invadem casa em Maceió e sequestram o dono para sacar dinheiro em caixa eletrônico

Um trio de assaltantes invadiu uma festa que acontecia em uma casa, sequestrou o dono do imóvel e o obrigou a sacar dinheiro em um caixa eletrônico. A ocorrência foi registrada na última terça-feira (26), próximo ao terminal da Rotary, em Maceió.





Segundo as informações da Polícia Militar, algumas pessoas estavam ao lado de fora da residência quando foram abordadas pelos criminosos.




Eles chegaram a pé e fizeram as pessoas ficar dentro do imóvel. Depois, sequestraram o dono, que conseguiu sacar R$ 1,5 mil e entregar aos assaltantes.




Não satisfeitos, os assaltantes renderam uma outra vítima, que estava em outra residência. Dessa segunda casa, foram roubados 2 aparelhos de TV LCD, joias, uma quantia em dinheiro.




Os suspeitos não foram identificados. Depois do arrastão, eles conseguiram fugir em um carro roubado da convidada da festa da primeira residência invadida. As vítimas foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia.


Com: Agências



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium