Acessos
Quinta, 15 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

22º

Min 22º Max 34º

Muito nublado

Olivenca - AL

às 05:47
Esportes

01/07/2018 ás 09h58

45

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Neymar abandona o visual loiro e adota cabelo castanho
O novo visual é mais sóbrio e discreto que os dois anteriores
Neymar abandona o visual loiro e adota cabelo castanho

Neymar acaba de mostrar seu terceiro penteado da Copa do Mundo. Na chegada da seleção brasileira à cidade de Samara, onde ocorrerá o confronto com o México na segunda-feira (2), às 11h, o atacante abandonou o loiro e apareceu com cabelo castanho-escuro.


O novo visual é mais sóbrio e discreto que os dois anteriores, embora mantenha o mesmo corte do segundo. O primeiro foi o mais questionado de todos e chegou a multiplicar as buscas pela palavra “calopsita” nos buscadores da internet.


Também houve comparações com o Canarinho Pistola, a mascote da seleção brasileira que está sempre com topete loiro e com a expressão fechada. O Brasil chegou a Samara na madrugada deste domingo (01) no horário local, por volta das 17h20 de sábado no horário de Brasília.


Com festa reduzida em relação a Moscou, palco da última partida do time de Tite, os atletas tiveram pouco contato com os torcedores, que foram até a porta do hotel e se divertiram muito com as eliminações de Cristiano Ronaldo e Messi. Com informações da Folhapress.




Fonte: Notícias ao Minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium