Sexta, 20 de julho de 2018
Diário na Boca do Povo, a Verdade Nua e Crua. Contato: 82 9 8139-0717

20º

Min 19º Max 28º

Claro

Sao Jose Da Tapera - AL

às 03:32
Brasil

03/07/2018 ás 08h47

10

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448/AL

Poço das trincheiras / AL

Jovem e menor são presos com 97 pedras de crack na parte alta de Maceió
De acordo com o Ciosp, os acusados, identificados como Alex Sandro Oliveira da Silva e J. M. S, foram conduzidos à Central de Flagrantes I
Jovem e menor são presos com 97 pedras de crack na parte alta de Maceió

Um jovem de 18 anos e um menor de 15 foram presos, durante a noite desta segunda-feira (02), após serem flagrados com 97 pedras de crack e uma quantia em dinheiro no bairro Jacintinho, localizado na parte alta da cidade de Maceió.


Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os indivíduos foram localizados por uma guarnição da PM que realizava um patrulhamento nas imediações da região.


Ainda de acordo com o Ciosp, os acusados, identificados como Alex Sandro Oliveira da Silva e J. M. S, foram conduzidos à Central de Flagrantes II, onde foram autuados, respectivamente, por tráfico de drogas e ato infracional análogo ao crime de tráfico.


Com: Agências

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium