Acessos
Quarta, 14 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

26º

Min 21º Max 35º

Céu limpo

Olivenca - AL

às 00:42
Brasil

03/07/2018 ás 10h05

31

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Copa do Mundo: Brasil enfrentará a Bélgica na sexta-feira (6)
Brasil e Bélgica se enfrentam nesta sexta-feira (06), às 15h (horário de Brasília), na Arena Kazan.
Copa do Mundo: Brasil enfrentará a Bélgica na sexta-feira (6)

O Brasil venceu o México por 2×0 em Samara, nesta segunda-feira (02), pelas oitavas de final da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 e vai enfrentar a Bélgica na próxima fase. O time belga venceu o Japão por 3×2, de virada e de forma impressionante, na Arena Rostov.


 A Seleção Brasileira começou tomando aperto dos mexicanos e, por 20 minutos, não conseguiu desenvolver seu jogo.


A partida só foi melhorar para os brasileiros na segunda etapa, quando o zagueiro Rafa Márquez saiu e deu lugar para Layún. Com isso, o México perdeu poder defensivo e o substituto do veterano se preocupou mais em provocar Neymar do que ajudar sua equipe.


 O camisa 10, que era anulado em campo, passou a ter mais liberdade. Willian, que fez partidas apagadas, também apareceu no segundo tempo, dando a assistência para Neymar empurrar para as redes logo aos 5 minutos do segundo tempo.


 O Brasil foi dominando o jogo e liquidou o placar aos 42 minutos da etapa final com Roberto Firmino, que entrou no lugar de Phillipe Coutinho. O atacante recebeu bola após arrancada de Neymar e, embaixo das traves, mandou para o fundo das redes.


 No jogo de fundo, a Bélgica teve dificuldades de vencer o Japão. Os asiáticos surpreenderam e abriram 2×0 de vantagem, com Haraguchi e Inui no começo do segundo tempo. Porém, os belgas foram para cima e conseguiram a virada no último minuto de jogo. Vertonghen, Fellaini e Chadli, na ordem, marcaram.


 Brasil e Bélgica se enfrentam nesta sexta-feira (06), às 15h (horário de Brasília), na Arena Kazan. O vencedor deste confronto enfrenta na semifinal o vencedor de Uruguai e França.


Com:Agências

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium