Acessos
Quinta, 15 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

22º

Min 22º Max 34º

Muito nublado

Olivenca - AL

às 05:47
Internacional

04/07/2018 ás 08h46

85

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Acabou o mistério! Saiba quem é o torcedor que virou meme em jogo do Brasil
Ele nasceu em Mirny e mora em Samara, cidade em que a Seleção Brasileira disputou as oitavas de final
Acabou o mistério! Saiba quem é o torcedor que virou meme em jogo do Brasil

A expressão misteriosa de um torcedor na arquibancada do jogo de Brasil e México nessa  segunda-feira (2) chamou a atenção das redes sociais e virou meme entre os internautas. O homem que ganhou fama na web de todo o país é Yury Torsky, de 34 anos.Em entrevista ao jornal Correio Braziliense, Torsky  disse que ficou muito feliz de ter visto o Brasil em sua cidade e gostou tanto da fama em terras tupiniquins que trocou sua imagem de perfil por uma caricatura do meme que viralizou nas redes. 


Antes da descoberta, surgiram muitas especulações sobre quem seria o torcedor com olhar misterioso. Dezenas de perfis falsos, a maioria com nome de Laurindo Santos, surgiram nas redes sociais, e até algumas pessoas tentaram se passar pelo fenômeno de popularidade. Após a revelação, o nome real do russo também já tomou a web e pode ser visto em simples pesquisas no Instagram.


Ele nasceu em Mirny e mora em Samara, cidade em que a Seleção Brasileira disputou as oitavas de final. Torsky trabalha na CSKB-Progress, empresa desenvolvedora de foguetes na Rússia. Em seu perfil na rede social VK, que equivale ao Facebook na Rússia, ele compartilhou alguns momentos dos jogos que assistiu. 



Fonte: Zero Hora e Terra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium