Acessos
Quarta, 14 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

26º

Min 21º Max 35º

Céu limpo

Olivenca - AL

às 00:09
Geral

09/07/2018 ás 09h25

45

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Colisão entre moto e caminhonete deixa dois mortos na AL-450
Acidente ocorreu entre Anadia e Maribondo; condutor de um dos veículos empreendeu fuga
Colisão entre moto e caminhonete deixa dois mortos na AL-450

Dois jovens morreram em um acidente na rodovia AL-450, na noite desse domingo (8), entre os municípios de Anadia e Maribondo. Uma caminhonete colidiu com a motocicleta onde estavam as vítimas.


De acordo com informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Anadia, os jovens foram identificados como Rafael Farias da Silva, de 28 anos, e Ronaldo do Carmo dos Santos, 29 anos, ambos residentes no município de Anadia. 


Ainda segundo a Polícia Militar (PM), a colisão aconteceu na contramão da pista, causando o óbito dos jovens, que seguiam na motocicleta, de cor e placa não identificada. Os militares informaram que o condutor da caminhonete, cuja placa também não foi identificada, deixou o local antes da chegada da polícia. 


O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o Instituto de Criminalística (IC e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados, para os procedimentos cabíveis. 


Com: Alagoasweb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium