Acessos
domingo, 18 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

33º

Min 22º Max 33º

Tempestuoso

Olivenca - AL

às 14:04
Brasil

09/07/2018 ás 13h09

109

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Homem é preso após arrancar e engolir parte dos lábios da mulher com mordida
Ainda de acordo com o agente, o acusado é muito violento e já tinha agredido a vítima em outras ocasiões
Homem é preso após arrancar e engolir parte dos lábios da mulher com mordida

Um homem -que não teria aceitado o fim do relacionamento- foi preso após arrancar e engolir parte dos lábios da esposa com uma mordida. A prisão ocorreu na noite deste domingo, 8, no Conjunto Habitacional Juliana, na cidade de Delmiro Gouveia, no sertão alagoano.


Antônio Carlos da Silva Santos, 21 anos, conhecido como Dadá, foi detido em flagrante por uma guarnição da Polícia Civil. Um agente da PC destacou ao Alagoas 24 horas que o acusado e a vítima estão casados há nove anos, mas ele não aceita a separação e teria arrancado e comido parte dos lábios.


“Covardemente ele deu uma dentada e arrancou 1/3 do lábio superior da mulher”, destacou o agente que assegurou que a mulher está bem e não corre risco de morte. Ela foi socorrida e após receber atendimento médico foi liberada.


Ainda de acordo com o agente, o acusado é muito violento e já tinha agredido a vítima em outras ocasiões. Ele tem várias passagens pela polícia, inclusive por crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. O acusado foi detido em flagrante e permanece detido à disposição da justiça.


Com: Alagoas 24 horas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium