Sexta, 20 de julho de 2018
Diário na Boca do Povo, a Verdade Nua e Crua. Contato: 82 9 8139-0717

20º

Min 19º Max 28º

Claro

Sao Jose Da Tapera - AL

às 03:59
Geral

09/07/2018 ás 17h15 - atualizada em 09/07/2018 ás 17h23

47

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448/AL

Poço das trincheiras / AL

Prefeito de Palmeira perde a compostura e ameaça processar “blogueira”
“Não tenho problema com o prefeito e a pessoa do Julio Cezar, apenas contra práticas escusas da gestão, disse a blogueira”
Prefeito de Palmeira perde a compostura e ameaça processar “blogueira”

Segundo informações fidedignas, as declarações do prefeito de Palmeira dos Indios, Julio Cezar da Silva (PSB), levou a jornalista Graziane Duarte a responder com nível mais educado, porém, com riqueza de detalhes, inclusive com vídeos, que segundo a empresária do ramo de comunicação, leia-se PORTAL ESTADÃO ALAGOAS, poderão estar a disposição da justiça, sobre a suposta compra de votos.


No vídeo, a pessoa que é apontada como Julio Cezar diz: “Lá são 5 votos, sem comprar. Ela trabalha 50 votos espontâneos. Não trabalhe dinheiro lá, que ela não trabalha com cadastro. Ela não sabe trabalhar com cadastro”. (Vídeo)


Em resposta, o prefeito perdeu a compostura e ao invés de se defender das acusações, decidiu travar “guerra” com a jornalista na tentativa de denegrir sua imagem, chamando  a matéria de sensacionalista.


Julio acusa ainda a jornalista autora da matéria, Grazi Duarte, e coordenadora do portal, de “estar a serviço de um grupo de pessoas que patrocina uma campanha sórdida e covarde para macular minha imagem e desestabilizar nosso governo com matérias mentirosas, tendenciosas, parciais, injúrias, calúnias e ataques à minha honra. Um ódio inexplicável e sem precedentes”.


Ao ameaçar a empreendedora Graziane Duarte, Julio Cezar recebeu por parte da mesma uma resposta mais do que a altura, publicando referidos videos, cujos o restante dos conteúdos, poderão ser apresentados a Justiça alagoana, nos quais deixam bem claro sugestões sobre suposta compra de votos. “Não tenho problema com o prefeito e a pessoa do Julio Cezar, apenas contra práticas escusas da gestão. Sou a mesma de antes, e serei sempre assim, ontem, hoje ou amanhã. O maior problema do gestor é não ter conseguido angariar o Estadão Alagoas como um de seus parceiros, justamente, pelo nosso meio não admitir ser pago para propagar inverdades. Apontei erros da gestão passada e aponto da atual gestão, nunca cobramos para dizer verdades. Quando serve é bom, quando crítica é inimigo? O Estadão vem cumprindo seu papel social, em Palmeira dos Índios e Alagoas, e o povo sabe bem disso. Já dizia Mário Quintana, eles passarão, eu passarinho”, afirmou Grazi Duarte.



A jornalista é filha de um dos maiores radialistas de Alagoas (in memorian), Josmário Silva, que inclusive Julio Cezar cita, em vídeo já publicado em redes e mídias sociais, como tendo sido um de seus maiores mentores e orientadores desde o inicio de sua carreira no Rádio.


Ainda de acordo, com a jornalista a quem o prefeito insiste em se referir como “blogueira” , a mesma diz que todo blogueiro merece respeito, pois é uma missão importante a de informar. E que não é a primeira vez que o gestor palmeirense foge da ética profissional, visto que também e jornalista, porém, sem o respeito e a amizade de grande parte dos companheiros da categoria da comunicação social. “Quem quiser pode perguntar, inclusive a um dos mais respeitados jornalistas de Alagoas, Kleverson Levy, que inclusive detém um blog particular e também no site de noticias CADA MINUTO, a quem Julio Cezar ja ameaçou processar”, afirma Grazianne Duarte.


Cabe agora esperar pelos desdobramentos do assunto.


Fonte:Grazi Duarte / Estadão Alagoas


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium