Sexta, 20 de julho de 2018
Diário na Boca do Povo, a Verdade Nua e Crua. Contato: 82 9 8139-0717

20º

Min 19º Max 28º

Claro

Sao Jose Da Tapera - AL

às 03:37
Brasil

09/07/2018 ás 17h41 - atualizada em 09/07/2018 ás 17h45

24

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448/AL

Poço das trincheiras / AL

Bebê é enterrado dentro de armário de cozinha por falta de caixão
Uma foto que mostra o acontecimento viralizou nas redes sociais.
Bebê é enterrado dentro de armário de cozinha por falta de caixão

O enterro de um bebê de 4 meses chocou a habitantes da cidade de Uruburetama, no Ceará, na última quarta-feira (4): o corpo teve de ser enterrado dentro de um armário de cozinha por falta de caixão. Uma foto que mostra o acontecimento viralizou nas redes sociais.


De acordo com o jornal Tribunal do Ceará, a população e a família do bebê responsabilizam a prefeitura da cidade pela situação.


A secretária de Saúde do município, Nilzete Zeidan, explicou um caixão foi solicitado para o enterro, mas houve atraso por parte da funerária. A empresa enviou nota ao jornal informando que o carro que levaria o caixão à casa do falecido teve falha mecânica.


“Devido à falta de sinal telefônico, o contato entre empresa, motorista e prefeitura ficou impossibilitado, o que causou atraso no procedimento”, diz o comunicado.


Fonte: Notícias ao Minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium