Terça, 18 de setembro de 2018
Anuncie com a gente, Contato: 82 9 8139-0717

28º

Min 20º Max 27º

Parcialmente nublado

Palmeira Dos Indios - AL

às 15:24
Brasil

10/07/2018 ás 13h37 - atualizada em 10/07/2018 ás 13h43

59

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Bandidos 'fecham' cidade em Pernambuco, explodem 4 agências bancárias
Depois de roubar os bancos, o grupo fugiu em direção à cidade de Santa Cecília, na Paraíba
Bandidos 'fecham' cidade em Pernambuco, explodem 4 agências bancárias

Cerca de 50 homens armados invadiram a cidade de Surubim, a 119 quilômetros de Recife, no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta terça-feira (10), para assaltar quatro agências bancárias simultaneamente. Eles fecharam todas as saídas do município.


 

Com tiros de fuzis e metralhadoras, os assaltaram chegaram em oito veículos, e acordaram e aterrorizaram a população com os tiros e explosões. Foram atacadas as agências do Bradesco, Santander, Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. 


O grupo também fez três moradores como reféns, antes de instalar as bananas de dinamites na entrada principal dos bancos. Um das vítimas, um policial civil, que teria se recusado a entregar o veículo aos ladrões, foi baleado na perna e está internado no hospital da cidade.


Eles também atearam fogo em um veículo que foi parado estrategicamente na porta do 12º Batalhão da Polícia Militar para impedir a passagem da PM. O comandante do batalhão, coronel Antônio Pereira informou que os policiais ficaram sem ação, porque o armamento da quadrilha era maior do que o da polícia.


Testemunhas disseram que os bandidos dispararam por mais de dez minutos. Foram apreendidos no meio da rua vários cartuchos de grosso calibre.


Depois de roubar os bancos, o grupo fugiu em direção à cidade de Santa Cecília, na Paraíba. Não se sabe quanto foi roubado, e a polícia diz que somente dois dos bancos tiveram os caixas eletrônicos danificados pelos explosivos.


Segundo o Sindicato dos Bancários, este ano, foram registrados 102 ataques a agências bancárias em Pernambuco. Um total de 43 explosões, 27 arrombamentos, 18 assaltos, 11 crimes de estelionato, dois sequestros e uma invasão. A maioria dos crimes foi na região do Agreste. 


 Com informações do Diário de Pernambuco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium