Sexta, 20 de julho de 2018
Diário na Boca do Povo, a Verdade Nua e Crua. Contato: 82 9 8139-0717

20º

Min 19º Max 28º

Claro

Sao Jose Da Tapera - AL

às 03:46
Geral

10/07/2018 ás 14h05

33

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448/AL

Poço das trincheiras / AL

Colisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na AL-220
O condutor foi arremessado para fora da rodovia, morrendo no local, enquanto o passageiro teve uma das pernas amputada
Colisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na AL-220

Na noite dessa segunda-feira (09), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma vítima fatal e outra teve a perna amputada no momento da colisão, na AL-220, próximo a cidade de Limoeiro de Anadia, Agreste alagoano.


De acordo com informações de testemunhas, as vítimas – ainda não identificadas -  estavam em uma motocicleta, de modelo e placa não informados, quando colidiram contra um veículo modelo HB20, de cor prata e placa não informada.


Ainda de acordo com testemunhas, o condutor foi arremessado para fora da rodovia, morrendo no local, enquanto o passageiro teve uma das pernas amputada, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.


O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal e realizar procedimentos cabíveis.


Com:7Segundos

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium