Sexta, 20 de julho de 2018
Diário na Boca do Povo, a Verdade Nua e Crua. Contato: 82 9 8139-0717

20º

Min 19º Max 28º

Claro

Sao Jose Da Tapera - AL

às 03:37
Polícia

11/07/2018 ás 12h32 - atualizada em 11/07/2018 ás 12h44

41

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448/AL

Poço das trincheiras / AL

Empresário que matou esposa para conseguir seguro de vida é preso
José Milton Moreira, vulgo
Empresário que matou esposa para conseguir seguro de vida é preso

Uma operação policial foi desencadeada na manhã desta quarta-feira (11) na cidade de Igreja Nova, em Alagoas. Na ação, dois homens foram presos, entre eles um empresário que teria executado o crime contra a própria esposa visando conseguir o valor do seguro de vida da vítima.


Conforme informações da polícia, dentre as ordens judiciais, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, emitido pelo magistrado local, em desfavor da pessoa de José Milton Moreira, vulgo "Cascão", 44 anos.


Ainda segundo a polícia, José é empresário que estava na condição de foragido da justiça, acusado de ter orquestrado e executado um bárbaro crime naquele município, sendo vítima a própria esposa, visando o criminoso conseguir o valor do seguro de vida da vítima. "Cascão" foi alcançado na área de São Sebastião e não reagiu a ação rápida dos policiais.


Já o alvo identificado por Wesley Darlinton dos Santos, 22 anos, foi na própria residência no centro de Igreja Nova, na posse de uma espingarda e munições, sendo conduzido a delegacia para lavratura do Flagrante.


Com: Agências

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium