Terça, 18 de setembro de 2018
Anuncie com a gente, Contato: 82 9 8139-0717

28º

Min 20º Max 27º

Parcialmente nublado

Palmeira Dos Indios - AL

às 15:23
Internacional

12/07/2018 ás 12h12

32

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Michael Jackson foi 'quimicamente castrado' pelo pai, afirma ex-médico do cantor
Murray foi declarado culpado pelo homicídio culposo (quando não há intenção de matar)
Michael Jackson foi 'quimicamente castrado' pelo pai, afirma ex-médico do cantor

Em entrevista à revista People, o médico que cuidava de Michael Jackson, Conrad Murray, revelou que o pai do cantor o teria castrado quimicamente aos 12 anos, para manter sua voz aguda.


 

Esta não é a primeira vez que o médico fala sobre o assunto. Em seu livro “This Is It! The Secret Lives of Dr. Conrad Murray and Michael Jackson”, lançado em 2016, o médico acusa Joe de forçar Michael a tomar injeções de hormônio aos 12 anos de idade para curar acnes e prevenir a mudança de voz.


O médico já havia afirmado que Joe "foi um dos piores pais da história" e disse que "Michael experimentou a crueldade nas mãos de seu pai". Joe Jackson morreu no dia 27 de junho, aos 89 anos.


Murray foi declarado culpado pelo homicídio culposo (quando não há intenção de matar) de Jackson. Ele cumpriu dois anos de prisão por administrar alta dose de propofol ao cantor, que morreu em 2009.


Fonte: Com People
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium