Sexta, 20 de julho de 2018
Diário na Boca do Povo, a Verdade Nua e Crua. Contato: 82 9 8139-0717

20º

Min 19º Max 28º

Claro

Sao Jose Da Tapera - AL

às 03:47
Geral

12/07/2018 ás 17h16 - atualizada em 12/07/2018 ás 17h19

42

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448/AL

Poço das trincheiras / AL

Inquérito sobre morte de Neguinho Boiadeiro é concluído sem mandante
O vereador foi assassinado no último dia 9 de novembro, em frente à Câmara Municipal de Batalha
Inquérito sobre morte de Neguinho Boiadeiro é concluído sem mandante

O inquérito que apurou a morte do vereador por Batalha, Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro, foi concluído, mas sem apontar mandante. O delegado Cícero Lima, responsável pelas investigações, já encaminhou o documento à Justiça. 


A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 12, pela assessoria da Polícia Civil. Apesar de concluído o inquérito, o delegado espera chegar aos autores. 


"Acreditamos que a perícia que ainda vai ser realizada, com tecnologia avançada, pode nos revelar quem são os mandantes. Nós temos suspeitos, mas precisamos de provas para apontá-los à Justiça", afirmou o delegado ao jornalista Ricardo Mota. 


Ele afirmou também que um relatório complementar pode ser apresentado com nome de envolvidos no pagamento pelo crime. 


O caso


Neguinho Boiadeiro foi assassinado no último dia 9 de novembro, em frente à Câmara Municipal de Batalha, com tiros de pistola. Na ação, seu segurança, o policial civil Joaquim Piraurá, 54, acabou ferido. 


Tony Carlos Silva de Medeiros, outro vereador do município, foi morto a tiros no dia 15 de dezembro, na porta de sua residência. Vários disparos atingiram a cabeça do edil.


Em fevereiro durante uma força-tarefa o vereador de Batalha e colega de Boiadeiro, Alex Sandro Rocha Pinto, de 45 anos, conhecido como Sandro Pinto foi preso. 


Na ação também foram detidos o sobrinho de Sandro, Rafael Pinto, em Maceió e, um terceiro suspeito, em Major Izidoro.


Com:Sofia Sepreny/novoextra

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium