Terça, 18 de setembro de 2018
Anuncie com a gente, Contato: 82 9 8139-0717

28º

Min 20º Max 27º

Parcialmente nublado

Palmeira Dos Indios - AL

às 15:24
Geral

13/07/2018 ás 12h32

25

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Mãe acusa homem de 43 anos de aliciar seu filho por meio das redes sociais
José Ivaldo Simão dos Santos, de 43 anos, residente no bairro Novo Horizonte em Arapiraca
Mãe acusa homem de 43 anos de aliciar seu filho por meio das redes sociais

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira, 12, após ser denunciado pela mãe de uma criança de 11 anos,  que estaria sendo aliciado pelo Facebook, lhe oferecendo uma quantia em dinheiro. O acusado teria oferecido R$ 15 à vítima e teria solicitado imagens das suas partes íntimas.


O caso foi registrado pelo 3º Batalhão de Policiamento Militar no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca, no agreste alagoano. O acusado, José Ivaldo Simão dos Santos, de 43 anos, residente no bairro Novo Horizonte, foi levado para a Central de Polícia após uma mulher de 35 anos denunciar que ele estaria aliciando o seu filho.


É do relatório a informação de que a mãe informou à polícia que o acusado teria marcado um encontro com seu filho pelo Facebook “para lhe dar uma quantia de R$ 15”. As denúncias dão conta, ainda, que o acusado teria pedido que a vítima enviasse uma fotografia sua sem roupas, mostrando suas partes íntimas.


O relatório não traz mais informações sobre a detenção do acusado, mas assegura que ele, a vítima e a sua mãe foram conduzidos para a Central de Polícia. O acusado foi preso em flagrante acusado de favorecimento de prostituição ou outra forma de exploração sexual.


 


Com:Alagoas24horas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium