Acessos
domingo, 18 de novembro de 2018
82 9 8139-0717 Anuncie seu produto ou serviço com a gente

33º

Min 22º Max 33º

Tempestuoso

Olivenca - AL

às 13:55
Brasil

13/07/2018 ás 17h58

52

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Neymar manda apoio a Mbappé e Rakitic, mas diz que gostaria de estar na final
'Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo', disse o brasileiro
Neymar manda apoio a Mbappé e Rakitic, mas diz que gostaria de estar na final

Depois de quase uma semana sem postar nada nas redes sociais - desde a eliminação do Brasil para Bélgica -, Neymar usou o Instagram nesta sexta-feira (13) para mandar palavras de apoio para os finalistas da Copa do Mundo. Mais especificamente para dois colegas: o francês Mbappé, companheiro de PSG, e o meia croata Rakitic, com quem jogou no Barcelona.


"Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar..., escreveu o jogador do PSG.


 

Neymar também mostrou afeto por Mbappé, o chamando de "garoto de ouro" (uma alusão ao prêmio Golden Boy, que é concedido ao melhor jogador jovem - com menos de 21 anos - na Copa).


Confira abaixo a mensagem de Neymar na íntegra:


"Nós sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena. Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países, França e Croácia, comemorando muito este feito. Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar... Fico aqui na torcida pelo meu "Golden Boy" e pelo meu parceiro de Barcelona. Espero que vocês se divirtam muito no Domingo, sem esquecer que é uma competição e que independente do resultado vocês já são campeões. Que vocês dois levem aos seus companheiros de elenco meu desejo de uma excelente partida de futebol. Tenho muito orgulho de ter vocês como amigos e o mundo do futebol deve se orgulhar dessa grande final. Boa sorte !!", escreveu o craque brasileiro. 


Da Redação, com Globo Esporte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium