Quinta, 16 de agosto de 2018
Anuncie com a gente, Contato: 82 9 8139-0717

27º

Min 18º Max 30º

Parcialmente nublado

Olho D'Agua Das Flores - AL

às 10:34
Política

17/07/2018 ás 17h18

17

Silvanio Rocha/DRT Registro Profissional 1448

Poço das Trincheiras / AL

Renan pede voto contra candidatura de Meirelles
Em entrevista à imprensa, Meirelles classificou de “minoritário” o movimento contra sua candidatura ao Palácio do Planalto
Renan pede voto contra candidatura de Meirelles

O senador Renan Calheiros (MDB) usou as redes sociais para pedir que, na convenção nacional do partido, marcada para o dia 2 de agosto, os colegas votem contra a candidatura do ex-ministro Henrique Meirelles à presidência da República.


Em vídeo, ele defendeu a liberdade de aliança em cada Estado e citou que o partido possui excelentes nomes (deixando claro que o do ex-ministro, obviamente, não está entre eles).


“A presença dele (Meirelles), com essa agenda contra os pobres e contra os trabalhadores vai prejudicar o MDB e sua história”, prosseguiu.


Para o senador, o MDB deve estar “livre de candidatura presidencial que nos encolha, que nos rebaixe” e não pode ser uma legenda de aluguel, movida pelo interesse do sistema financeiro e com uma pauta política que “afronta e envergonha”.


Sobre o fogo - que há muito deixou de ser - "amigo", em entrevista à imprensa, Meirelles classificou de “minoritário” o movimento contra sua candidatura ao Palácio do Planalto e defendeu a divergência de opiniões como essencial para a democracia.


 Com:Vanessa Alencar / cadaminuto 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium