domingo, 20 de maio de 2018
Diário na Boca do Povo, a Verdade Nua e Crua. Contato: 82 9 8139-0717

27º

Min 18º Max 30º

Ensolarado

Poco Das Trincheiras - AL

às 11:01
Cidades

18/04/2018 ás 11h57

48

Silvanio Rocha

Poço das Trincheiras / AL

Trabalhadores fecham acesso ao Polo de Marechal por pagamentos de benefícios
Eles são contratados por empresa que atua na manutenção de indústria
Trabalhadores fecham acesso ao Polo de Marechal por pagamentos de benefícios

Trabalhadores que prestaram serviço a uma empresa que atua no Polo Cloroquímico de Marechal Deodoro fizeram um protesto, na manhã desta quarta-feira (18), em um trecho de acesso ao Distrito Industrial José Aprígio Vilela. Eles alegam que alguns compromissos trabalhistas não foram honrados e cobram o pagamento imediato.


São operários contratados pela empresa Comau para a produção de instrumentação, mecânica e elétrica numa indústria. Eles espalharam ganhos de árvores e pneus velhos no acesso ao polo. O trânsito ficou lento, mas não houve registro de bloqueio.


Condutores que passaram pela localidade dizem que uma fila enorme de veículos se formou, mas os trechos para quem segue para Marechal ou Satuba não estão totalmente fechados.


 





Prestadores fecham acesso ao Polo de Marechal por pagamentos de benefícios


FOTO: MAIKEL MARQUES


Os trabalhadores alegam que detectaram uma série de irregularidades nos contratos firmados com a prestadora de serviço e, além disso, não receberam os benefícios acordados.


 


"Alguns não receberam as horas extras prometidas ou o salário proporcional ao tempo de trabalho. No geral, os operários dizem que foram lesados no pagamento das verbas rescisórias e, por este motivo, resolveram fazer o protesto", explicou o assessor do Sindicato dos Petroleiros de Alagoas, Pedro Barbosa. Ele disse que a entidade está dando apoio ao movimento dos trabalhadores.


No local, eles pediram uma resposta da empresa contratante para o pagamento dos benefícios. Caso contrário, não liberariam parte da via interditada. 


Fonte:Gazetaweb


 

 

 
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium